Editoras Parceiras

 Aqui vocês irão encontrar as editoras parceiras do blog Conexão Literária, e um pouco mais sobre cada uma. Para ser parceiro do Conexão Literária, visite a aba "Política do Blog" e "Contato".



Editora Cyberus | Entre em Contato


Fundada e dirigida pelo escritor e tradutor Maurício Coelho, a Editora Cyberus (“cíberus”) é uma pequena editora que surgiu, em 2020, com o propósito de publicar novos autores e, também, os já consagrados.

            A ideia surgiu do sonho da divulgação e da promoção da literatura fantástica. O nome Cyberus, batizado pelo escritor Gabriel Mascarenhas, deriva-se das palavras Cyperus, o gênero da planta originária responsável pela produção do papiro Cérbero, o cão mitológico. Assim como o cão de três cabeças da mitologia grega, a linha editorial apresenta três gêneros: Fantasia, Ficção Científica e Horror.




Editora Literattus | Contato

Olá, nós somos a Editora Literattus. Nós traremos ao mercado uma nova perspectiva para o mercado editorial, visando principalmente os novos escritores e suas limitações socioeconômicas. Queremos ajudar os escritores e inclui-los no mercado. Todos devem ter a chance de publicar um livros. Nós traremos baixo custo e alta qualidade!

Além disso, acreditamos que o incentivo a leitura e escrita criativa deve começar desde cedo, na educação básica, então todo valor arrecadado será direcionado aos projetos sociais que faremos nas escolas públicas e associações que trabalham com crianças. Queremos mostrar à sociedade as condições que vivem as crianças das comunidades periféricas do Brasil.

Venha conhecer a nossa Editora, onde somos mais que uma empresa, somos um sonho coletivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário