domingo, 16 de agosto de 2020

Top10! Romances para ler no Wattpad

 


Oi conectados! A partir de hoje, damos início ao "Top10!", que nada mais é do que aquela indicação quentinha de dez livros para ler de forma gratuita no Wattpad! E como uma amante de romances, vamos começar pelo gênero queridinho!


 O Amor Vendido - Larissa Carneiro

Kate seria uma garota normal, como outra qualquer aos vinte e um anos, se não fosse o fato de sua irmã mais velha, Elisa, estar com câncer. Existe a possibilidade de um novo tratamento, que talvez salvasse a vida de Elisa, porém, as irmãs não possuem dinheiro para pagar. Kate precisa decidir entre suas duas únicas opções: ou sua irmã continua sofrendo e ambas passam o resto da vida se torturando com a pergunta "e se o tratamento tivesse dado certo?", ou segue o conselho de sua amiga e consegue o dinheiro para tentar tratar a doença da irmã.
Até que ponto, Kate estaria disposta a arriscar, para tentar salvar a irmã?



Evitando o Inevitável - Pamela Almeida

Clary estava em dúvida, sobre a sua vida. Estava esperando que algum milagre pudesse acontecer, mas o destino parecia não querer lhe sorrir de volta. Com a morte do seu pai, ela acabou se afastando de todos. Ficando apenas com sua mãe, uma mulher boa, mas, ao mesmo tempo, controladora demais. Seu namorado Luck, sempre a amou e respeitou, ele era maravilhoso. As coisas mudaram com o final da escola e com a chegada de um estranho na cidade. Trevor, um Bad Boy, com muitos segredos obscuros, e com um coração quebrado. O que eles tem em comum? Ambos querem começar novamente. 
Clary queria esquecer as coisas ruins que lhe aconteceram nos últimos meses. Trevor precisava desaparecer da sua cidade e recomeçar em uma, onde ninguém soubesse do que ele havia feito. Os caminhos de Clary e Trevor se cruzaram, e agora? 
O destino fará sua jogada. Será que ambos conseguirão o que tanto almejam?


  

 Italiana - Raphaela Barreto

Antonieta é uma jovem simples e com pensamentos a frente de seu tempo, sempre se questionando se o que vê e ouve é o certo. Contudo, mesmo não concordando com a decisão de seus pais, Nita, como gosta de ser chamada, sabe que o séculos XVII está sendo um dos piores para a Itália e sua família, trazendo crises econômicas e fome, deixando apenas uma única solução viável: se mudar para o Brasil. Em meio a tantos outros de sua nacionalidade, Nita e sua família embarcam em uma viagem de 29 dias, onde a jovem italiana faz amizades duradouras e descobre uma das melhores partes da vida, o amor. Luca é um cavalheiro nato que não mede esforços na hora de conquistar seu coração. Entretanto, esse romance promissor conta com incertezas do futuro se vão ou não ficar juntos após o desembarque. A situação foge do controle quando Nita se vê diante de um casamento arranjado tendo que decidir entre seguir seu coração ou honrar o desejo de sua família.


O Tempo e a Estrela - José Wilson

Brad e Robert, são duas pessoas que moram em Miami, nunca se viram na vida, mas ambos compartilham do mesmo sonho todas as noites. Eles costumam reverenciar a mesma estrela ao norte, e sentem uma sensação intensa de déjà vu. Brad é CEO de uma das maiores empresas de fotografia e edição de Miami. Muito amoroso, e romântico. Robert é um recém formado no curso de fotografia, na universidade de Miami. Não acredita muito no amor, pois nunca deu certo com ninguém. O que eles têm em comum? Quando suas vidas se cruzarem, eles irão descobrir que são amantes de vidas passadas, e sempre foram destinados um ao outro.



Amor & Amizade - Sabrina B.

Cansadas da pressão da sociedade, um grupo de amigas saem da cidade grande para procurar refúgio no campo e acabam por encontrar seu próprio negócio. Poderia ser uma tarefa tão fácil quanto abandonar toda a vida na capital, mas reformar uma pousada foi mais difícil do que elas imaginavam, além de ter que lidar com o vizinho que vivia irritadiço desde a chegada dessa turma. Bianca está com o desafio em suas mãos e dará tudo de si para terem seu Hostel de sucesso e se isso inclui lidar com um cowboy mau humorado, ela fará o que estiver ao seu alcance. Esse é apenas o começo da aventura de seis amigas e um clube do livro.



Onde está a Felicidade? - Jéssica Oliveira

Lindara Fincher, aos 7 anos de idade tinha uma vida espetacular, morava em Upper East Side e era a melhor dançarina de ballet de sua turma, porém, em uma noite quando ela e seus pais voltavam para casa de um concerto de ballet, eles sofreram um grave acidente de carro deixando Lindara órfã.
Agora aos 21 anos, ela terá que correr atrás de seus sonhos e em meio às dificuldades da vida, Lindara começa a trabalhar de babá para um excelente e arrogante advogado, Michael O'Connor.
Michael, tem dinheiro, beleza e status, mas nada disso o faz esquecer o fantasma que há em seu passado, no entanto as coisas mudam intensamente quando ele se pega apaixonado pela babá de sua filha. Uma tragédia. Um sonho. Um amor. À felicidade. E você aí, já encontrou a felicidade?


A Incrível História de Susan Tillman - Deborah Zanette

Susan Tillman tinha um único sonho: escrever. Mas num mundo onde casamentos arranjados, crochês e bebês eram suas obrigações, ela teve que ser mais para ter seu sonho realizado.


Correndo para o Perigo - B.S.Oliver

Ano novo, um ano de novas oportunidades... Na maioria das vezes. Se tiver planos, não deposite tanta esperança neles. Aquilo que deveria ter sido uma bela festa , cheia de risadas e diversão tornou-se um verdadeiro pesadelo. Era para ser uma celebração de um novo recomeço, mas Briana acaba testemunhando uma tragédia irremediável. Não sabendo ao certo como aconteceu, ela se vê presa a Harry, um sexy e perturbador garoto de olhos azuis ácidos, que lhe despertará o mais puro dos sentimentos, assim como o mais perigoso deles. O perigo esta por todo lado e não se sabe mais em quem confiar. Será que deverá confiar em seus sentimentos por Harry ou correr para longe ? Ficar perto dele será o pior dos pesadelos ou o mais surreal dos sonhos? Pessoas vão se machucar, segredos serão escondidos enquanto outros serão descobertos e um fato é evidente: Ninguém esta seguro.



Colisão - Anna Anchieta

Para Kurt Young, a vida sempre foi dura. Mas o ruim conseguiu se tornar pior desde que ele fugiu de casa com o carro roubado de seu pai. Longe da cidade do interior em que cresceu, ele cruzou mais de três estados para tentar a vida na Califórnia. Quebrado e sozinho, ele sobreviveu um dia de cada vez, sem saber até quando suportaria viver daquela forma. Até que, quando menos esperava, uma grande oportunidade de emprego surgiu, e ele recebeu a chance de trabalhar com o que mais gosta: Carros. Mas o que Kurt mal esperava era que, com isso, acabaria encontrando um lado da cidade que não conhecia: um lado dominado por corridas de rua ilegais, tráfico, gangues e muito dinheiro envolvido. Kurt percebe então onde acabou se metendo, mas parece envolvido demais com o que encontrou, e nem mesmo inseguranças e medos serão suficientes para fazê-lo fugir uma segunda vez.



Ele é só um Garoto - Ana Vieira

William já passou dos 40 anos e acredita já ter tido sua cota de relações amorosas fracassadas. Suposto homossexual, se divorciou há 5 anos, depois de ter pego seu marido o traindo com o personal trainer. Depois disso, encontrou muitos homens a busca de sexo e relações casuais, mas não é isso que William está procurando. Ele é sócio de um escritório de advocacia renomado, que está sendo indicado para um prêmio de importância internacional. A princípio, é seu colega e sócio, Guilherme, que deve ir a premiação, que acontecerá em um cruzeiro de 15 dias para a Europa. No entanto, quando Guilherme e sua esposa, Márcia, tem um caso grave de gastroenterite, e o casal não pode embarcar no cruzeiro, a solução encontrada é que William vá a premiação em seu lugar. No início, William acha que será uma coisa boa, 15 dias relaxando em um navio luxuoso, mas as coisas se tornam mais complicadas quando Guilherme e Márcia decidem enviar seu filho, Henrique, para acompanhar William na viagem.

2 comentários: