sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Divulgação: Concurso Lovatics | Categoria Ficção

 



CLÁSSICO - PEDRO MATARI

Tudo começou quando eu acordei no palácio. Eu não sei como lá fui e nem porquê, mas de uma coisa eu tenho a certeza. Foi aquilo e naquele dia que a minha vida mudou.



O VENDAVAL WANDA - C.D.ROSSO

Wanda Berardi, viúva de' Robertis fixa o seu domicilio na pequena cidade de Terlizzi. Jovem na idade e de encantadora presença, a senhora consegue colher largos consensos entre os homens e fortes dissensos entre as mulheres que desde os primeiros dias começam a hostiliza-la. A senhora Wanda passa pela cidade perturbando a mente e os corações dos homens, feito vendaval a causa de uma pequena mania comportamental. Pede o socorro de dom Mario, novo pároco da igreja Purgatório, também recentemente domiciliado na cidade e como os demais homens sofre pela presença da sedutora senhora.. A descoberta de um corpo na periferia da cidade leva o delegado Michele a uma não fácil investigação, solucionando o caso mesmo sem ter elementos comprobatórios relevantes.

NTUMBUNUKO - LEIA LANGA

Dois corações apaixonados, uma tradição, um amor preso às raízes. 
Tudo parece acabar quando Amélia se descobre "mulher". Tudo acontece tão rápido que a sorte lhe parece escapar de entre os dedos, um lobolo arranjado antes mesmo de ter noção das coisas parece ser o auge de seu sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário