sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Divulgação: Concurso Lovatics | Categoria Ação Aventura

 


REVOLUÇÃO VERMELHA -  NIGHTBEAMS

Desde a ascensão do lobo mau ao poder, o maior tirano de toda história, os sete reinos enfrentam um longo período sombrio de caos, sofrimento e violência generalizados. Sob a liderança de chapeuzinho vermelho, é formada uma resistência, e o povo é tomado por uma última gota de esperança restante de paz e harmonia. Todos anseiam por uma revolução. Traições, conspirações e mortes, tudo rumando em direção a um plano suicida. Até aonde alguém é capaz de ir para realizar uma revolução?

O MANIPULADOR DE CONSEQUÊNCIAS - TADEU BF

Numa realidade onde as ações das pessoas estão presas ao julgo de uma terrível e diferente lei da natureza, cuja força cresce a cada minuto que se passa desde que puniu o famoso empresário Pablo, o jovem Rodrigues da Cunha, morador da cidade de Santos, após eventos inesperados, consegue um dos poderes mais estranhos e raros que uma pessoa poderia desejar obter: o da Manipulação de Consequências. Como exatamente deverá usar isso, porém, é desconhecido até mesmo por ele próprio. 

Ainda assim, sendo talvez o único humano capaz de passar incólume por essa lei, cabe a ele fazer a sua parte ajudando a diminuir a potência dela, numa desesperada corrida contra o tempo, para que eles não tenham que acabar desafiando os temidos Escravos da Natureza. Suas ações e poderes serão suficientes para isso? Nem mesmo pessoas que poderiam orientá-lo, como o prefeito Tadeu, sabem ao certo...

Testemunhe você também a luta contra a misteriosa Lei do Desvio Nulo, cujo desfecho ninguém pode prever!


SURPRESA DE DEUS - ALEXIA ASSEM

Adriana é uma garota alegre e que vive feliz com seus amigos brincalhões, mas sua vida dá uma baita reviravolta quando ela conhece uma garota nova no primeiro dia de aula, que esconde um segredo comprometedor. Contrariando sua mãe às escondidas e temendo ser descoberta, Adriana mantém contato com sua agora melhor amiga e percebe que todo sonho pode ter sua parte estrambólica e assustadora. As duas descobrirão o verdadeiro valor da amizade passando por diversos desafios inusitados, mas não esperavam que até as aventuras poderiam pregar peças, e vão de mal a pior por um motivo oculto. O que elas não imaginavam é que esse motivo estava debaixo de seus narizes há mais tempo do que admitiriam.


Um comentário: