segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Quotes: O Amor Vendido

 A autora destaque do mês é a Larissa Carneiro, pernambucana e escritora de romances, para conhecer melhor a autora, clique aqui!

Atualmente, sua obra "O Amor Vendido" está disponível no wattpad, com mais de quinze mil leituras, e hoje, o Conexão Literária traz para vocês quotes desse romance incrível!


• "Mais uma vez, estou nesse hospital.Já faz dois anos que Elisa descobriu o câncer de mama. Desde aquele dia, posso falar que minha vida mudou com relação à tudo."


• "O câncer é uma das piores doenças, pois ela vai te matando aos poucos. Mesmo Elisa passando por isso há tanto tempo, ela ainda tinha aquele sorriso contagiante."


• "Respiro fundo, colocando minha mão na maçaneta gelada. Parece que meu corpo vai entrar em combustão. Meu coração acelerado, minha boca seca não me ajudam nesse momento. Abro a porta e entro, vejo um homem de costas para mim. Ele esta vestindo um terno, feito a medida dos seus ombros largos e a sua altura é de chamar atenção. Ainda não consigo ver seu rosto, apenas o cheiro  de menta da sua essência. Até que ele se vira, ficando de frente. Olhos escuros, cabelos lisos da mesma cor, um porte físico indesejável. Uma eletricidade percorre todo meu corpo."


• "Enrico me leva em seus braços até seu quarto. Meu nervosismo e minhas mãos transpirando não me ajudam nesse momento. Ele tranca a porta, ligando a luz, em seguida fechando as grandes cortinas pretas. Os seus olhos me analisam com atenção, como se pudessem ver através da minha alma."


• "Seja como for, Katherine, você tem uma beleza radiante, use ela e suba na vida"


• "Minha vida é como um grande lago, posso estar agora em sua superfície, ou me afogar nele."

 

• "Independente de como você nasceu, não desista de você e nunca deixe as pessoas diminuírem seu verdadeiro eu, sempre terá pessoas em que possa se apoiar e sempre terá aquelas que vão tentar lhe destruir... não deixe elas conseguirem, jamais!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário